Eduardo Nascimento acompanha técnicos do CDHU em levantamento técnico

O presidente da câmara, o vereador Eduardo Nascimento, acompanhou técnicos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) durante levantamento técnico realizado no final da manhã desta segunda-feira (11), no conjunto habitacional ” Paulo Lúcio Nogueira”, na zona sul de Marília.

Nascimento estava acompanhado do gerente de obras do CDHU, o engenheiro Nelson Tanaka, do mestre de obras Silvio Barbieri e do engenheiro supervisor de obras da gerenciadora terceirizada, Ricardo Soares, além de moradores do local.

Os engenheiros disseram ao presidente da Câmara que o trabalho mais “pesado” de mapeamento dos problemas estruturais dos blocos já havia sido realizado e que a vistoria seria apenas para verificar se houve alteração do quadro.

Outra informação importante é que a conclusão deste levantamento técnico, que irá indicar o valor a ser empregado na recuperação dos blocos com risco de desabamento e outros problemas, deverá sair em uma semana. Em seguida, o documento será enviado para o secretário de desenvolvimento urbano e habitação, Marcelo Branco, em São Paulo.

“Nós estamos devolvendo a esperança e a dignidade destes moradores que sofrem com esse impasse e com o risco de desabamento dos blocos, há muito tempo. Agora, estamos juntos, unindo forças parlamentares como os deputados Luiz Claudio Marcolino e Emídio de Souza, e com os moradores, que não ficarão abandonados”, disse o presidente da Câmara, Eduardo Nascimento.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Saiba quem será contemplado e como funcionará a isenção do IR

Brasil

Brasil capta US$ 2,25 bilhões em títulos no mercado internacional

Marília

Alunos do curso de Turismo Rural preparam almoço temático em Marília

Marília

Saúde: Marília recebe neste sábado (8/11) o dia D de Mobilização contra a Dengue

Brasil

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 55 milhões

Brasil

Balança comercial tem o segundo maior superávit para meses de outubro