E passa aonde? Pedestres reclamam de passarela na Via Expressa

Já não bastasse o estreitamento da passarela sob a ponte que liga a Via Expressa à Av. Sampaio Vidal, Zona Sul de Marília, após um dia de chuva o local ficou intransitável para os moradores que precisam passar por alí para chegar ao centro da cidade, ou para ir ao centro-sul de Marília.

Tudo isso se dá pela obra feita pela Concessionária que administra a Rodovia do Contorno, onde prevê mais segurança aos motoristas e pedestres que trafegam sob as pontes da cidade.

Carregando...

O fato é que após a realização das “melhorias” feitas no local, moradores da região já reclamam da falta de espaço no local, e agora vem mais essa!

A obra não terminou e a vasão de águas tanto na calçada quanto na rua não existem até o momento.

A fotografia foi enviada por um morador que ficou indignado com a falta de sensibilidade e de “mobilidade” registradas no local.

O morador ainda observou que a única opção ao pedestre é se arriscar em meio aos veículos e passar correndo riscos na via pública.

A pergunta que fica dos pedestres é, por onde passar? E até quando terão que recorrer a imprensa para a solução de um problema tão sério quanto esse?

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Brasil vence Escócia e marca retorno de Neymar 

Brasil

Polícia Civil de SP resgata 141 animais em condições de maus-tratos em residência na zona leste da capital

Esportes

Suíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita

Marília

Marília recebe o primeiro lote com 410 doses da vacina Pneumo 20

Marília

Marília recebe oficina de geotecnologias para gestão municipal

Marília

Prefeitura promove audiência pública para discutir projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027