E passa aonde? Pedestres reclamam de passarela na Via Expressa

Já não bastasse o estreitamento da passarela sob a ponte que liga a Via Expressa à Av. Sampaio Vidal, Zona Sul de Marília, após um dia de chuva o local ficou intransitável para os moradores que precisam passar por alí para chegar ao centro da cidade, ou para ir ao centro-sul de Marília.

Tudo isso se dá pela obra feita pela Concessionária que administra a Rodovia do Contorno, onde prevê mais segurança aos motoristas e pedestres que trafegam sob as pontes da cidade.

Carregando...

O fato é que após a realização das “melhorias” feitas no local, moradores da região já reclamam da falta de espaço no local, e agora vem mais essa!

A obra não terminou e a vasão de águas tanto na calçada quanto na rua não existem até o momento.

A fotografia foi enviada por um morador que ficou indignado com a falta de sensibilidade e de “mobilidade” registradas no local.

O morador ainda observou que a única opção ao pedestre é se arriscar em meio aos veículos e passar correndo riscos na via pública.

A pergunta que fica dos pedestres é, por onde passar? E até quando terão que recorrer a imprensa para a solução de um problema tão sério quanto esse?

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Saúde Mental

A dor da solidão, por Sandra Campos

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 32 milhões neste sábado

Brasil

Polícia de SP coloca 1,5 mil policiais para reforçar a segurança na Parada LGBT+

Brasil

PM de SP prende quadrilha em Pinheiros após tentativa de furto

Marília

Prefeitura inicia na quarta-feira, dia 10 de junho, a entrega da cesta de alimentos aos servidores municipais

Região

Após ser adiado pelo mau tempo, evento PompCulty acontece neste sábado (06)