DRS de Marília retrocede e volta a fase laranja

Agora  a pouco o Governo do Estado de São Paulo por meio de coletiva de imprensa reclassificou as DRS do estado.

Marília volta a fase laranja após um mês na fase amarela e perde a chance de abrir comércio por oito horas conforme anunciado anteriormente.

Carregando...

O que deve permanecer aberto são os setores comerciais já é conhecido por todos os Marilienses pois ficamos nela a muito tempo, Comércio, Shopping, Escritórios, Concessionárias e Atividades Imobiliárias com quatro horas abertos ao público. O restante deve fechar novamente as portas.

Vamos aguardar coletiva de imprensa da Prefeitura Municipal de Marília para deliberar como a cidade vai se comportar a este rebaixamento.

Segundo o Estado, São Paulo está quase saindo do chamado “plato” com 88% das DRS na fase amarela do Plano SP.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

RIC Ambiental informa horário especial de atendimento durante jogo do Brasil na Copa

Marília

Marília mantém Nota A no Ranking Siconfi do Tesouro Nacional

Esportes

Japão empata com a Suécia e confirma duelo contra o Brasil nas oitavas

Marília

Marília participa do encerramento do Dia D do Termômetro Solidário neste sábado (27)

Brasil

Cabos colocados em rios no Norte levam internet a 6 milhões de pessoas

Esportes

Copa do Mundo 2026: 18 seleções garantem vaga e primeiros duelos do mata-mata são definidos