Diogo Ceschim cumpre agenda e tem reunião com secretário estadual da Saúde, Eleuses Paiva

O prefeito de Pompeia, Diogo Ceschim (PODEMOS), esteve em São Paulo/SP, na Secretaria Estadual de Saúde, na noite desta terça-feira (23), em agenda com o secretário da saúde do estado de São Paulo, Eleuses Paiva. O encontro teve um saldo bastante positivo, com o prefeito podendo conversar e apresentar as demandas de Pompeia para o secretário.

Diogo vem fortalecendo laços e estreitando relações, inclusive com parceiros da região, como o prefeito de Queiroz, Rodrigo Silva (PSD) e Caio Aoqui, ex-prefeito de Tupã, que intermediu e possibilitou a realização da agenda na Secretaria.

Carregando...

Segundo o prefeito de Pompeia, o objetivo da reunião foi tratar sobre as demandas e angarias recursos para a saúde do Município, como uma van para o transporte de usuários da saúde e a concretização da chamada usina de oxigênio para a Santa Casa, que é um equipamento projetado para produzir oxigênio de alta pureza diretamente no local onde será utilizado, eliminando a dependência de cilindros ou tanques criogênicos.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Polícia Rodoviária de SP apreende meia tonelada de drogas escondida em caminhão frigorífico; prejuízo ao crime é de R$ 10 milhões

Brasil

Polícia prende dupla e resgata homem mantido refém dentro de carro durante roubo em Guarulhos

Brasil

Dupla é presa por roubo de 32 toneladas de material de construção avaliadas em R$ 106 mil na Grande São Paulo

Marília

Dia dos Namorados movimenta o comércio e inspira campanha Meus Dois Amores no Marília Shopping

Brasil

Polícia de SP coloca 1,5 mil policiais para reforçar a segurança na Parada LGBT+

Brasil

PM de SP prende quadrilha em Pinheiros após tentativa de furto