Dimitri Payet, jogador do Vasco, é acusado por advogada de agressões e abusos durante relacionamento

Uma advogada de 28 anos denunciou o jogador francês Dimitri Payet, atualmente no Vasco da Gama, por uma série de violências que teriam ocorrido durante um relacionamento extraconjugal mantido entre setembro de 2024 e março de 2025. Larissa Natalya Ferrari, afirma ter sofrido agressões físicas, morais, psicológicas e também violência sexual por parte do atleta.

Segundo os registros oficiais feitos nas polícias civis do Paraná e do Rio de Janeiro, os episódios mais graves teriam acontecido entre janeiro e fevereiro deste ano, motivados por crises de ciúmes do jogador. A denunciante, que atualmente reside fora do estado do Rio por questões de segurança, solicitou medidas protetivas.

A relação teria começado após uma troca de mensagens nas redes sociais, e passou a evoluir para encontros presenciais. De acordo com a advogada, as agressões teriam se iniciado após uma desavença relacionada a ingressos para um jogo do Vasco. Ela relata que, após esse episódio, o comportamento do jogador se transformou completamente.

Larissa relatou ainda que passou a sofrer agressões físicas durante as relações sexuais, com tapas, pisões e humilhações. Ela também declarou que sofre de transtorno de personalidade borderline, condição da qual o jogador tinha conhecimento. Segundo ela, esse diagnóstico teria sido usado contra ela em diversas situações, incluindo práticas abusivas extremas, que a levaram a buscar apoio psicológico e psiquiátrico após o fim do relacionamento.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima relata que o jogador a submetia a práticas degradantes e usava chantagem emocional para conseguir o que queria.

A Polícia Civil do Paraná informou que o caso foi inicialmente registrado na cidade de União da Vitória e posteriormente encaminhado para investigação no Rio de Janeiro, onde os fatos teriam ocorrido com maior frequência. Payet deverá ser ouvido durante o processo investigativo.

A mulher afirma que decidiu tornar pública a história para incentivar outras vítimas a denunciarem abusos e procurarem ajuda. Ela segue em tratamento e usa medicação controlada por recomendação médica.

Até o momento, o clube não se pronunciou oficialmente sobre o caso, e o jogador ainda não respondeu publicamente às acusações.

Leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Veja também...

Atletico-23-04-2025
Botafogo-23-04-2025
Sao-Paulo-23-04-2025
Vasco-22-04-2025
Cuiaba-x-Atletico-GO-22-04-2025
Internacional-22-04-2025
Flamengo-x-LDU-22-04-2025
2025-04-20t190047z_435690561_up1el4k1gt85i_rtrmadp_3_motor-f1-saudi
rebeca_andrade_laureus_2025_t
Rolar para cima