Dia 15 de outubro vence a 9ª parcela do IPTU 2025

A Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento Econômico, informa que vence dia 15 de outubro a nona parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2025.
 
Neste ano de 2025, o IPTU foi parcelado em 11 meses, com vencimento todo dia 15 de cada mês, desde fevereiro.
 
Os contribuintes que necessitam de 2ª via do imposto poderão emitir o boleto diretamente no portal Meu Imóvel da Prefeitura de Marília através do link https://meuimovel.marilia.sp.gov.br. Nessa plataforma Meu Imóvel também é possível consultar débitos pendentes.
 
Além das opções tradicionais de pagamento em bancos conveniados, neste ano de 2025 a Prefeitura de Marília passou a oferecer novas opções de pagamento. Agora o IPTU pode ser qu

itado por meio de PIX, uma alternativa rápida, segura e sem custos adicionais. Os contribuintes também poderão optar por débito automático em sua conta bancária, facilitando o pagamento mensal sem a necessidade de emitir o boleto manualmente. Essa opção estará disponível nos bancos conveniados e é ideal para quem deseja garantir o pagamento de forma prática e sem preocupações.
 
O pagamento em dia do IPTU é essencial para a manutenção de serviços públicos fundamentais, como saúde, educação, segurança e infraestrutura em Marília.
 
Dúvidas podem ser resolvidas no Ganha Tempo municipal, que fica na avenida das Indústrias, 294, Centro. Ou pelo WhatsApp (14) 3402-6000, opção 1- Ganha Tempo. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.
 
Foto: Divulgação

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Saiba quem será contemplado e como funcionará a isenção do IR

Brasil

Brasil capta US$ 2,25 bilhões em títulos no mercado internacional

Marília

Alunos do curso de Turismo Rural preparam almoço temático em Marília

Marília

Saúde: Marília recebe neste sábado (8/11) o dia D de Mobilização contra a Dengue

Brasil

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 55 milhões

Brasil

Balança comercial tem o segundo maior superávit para meses de outubro