DESENVOLVIMENTO: Garcia da Hadassa busca cases de sucesso para Marília

O Garcia da Hadassa busca cases de sucesso. O pré-candidato a prefeito de Marília (Partido NOVO) tem feito viagens rápidas a vários municípios para conhecer detalhes de projetos, programas e políticas públicas que funcionam, reunindo os melhores exemplos para alavancar o desenvolvimento mariliense. Sua proposta é uma gestão que coloque Marília no caminho certo para se tornar um polo de inteligências e tecnologias aplicadas.

Um dos municípios onde Garcia esteve recentemente foi Sorocaba- SP. Ele se reuniu com o prefeito Rodrigo Manga, com quem discutiu um formato de gestão mais moderno e mais aberto, com estímulo ao empreendedorismo e empoderamento da população e intercâmbio de experiências bem-sucedidas entre os gestores.

Em Lins-SP, Garcia da Hadassa elogiou a forma de implantação da Guarda Mirim, e apresenta o mesmo projeto para Marília, só que adaptado ao seu programa Escola Empreendedora. Dessa forma, os jovens não só terão um tempo de qualidade, voltado à capacitação e à preparação para o trabalho, como também desenvolverão seus talentos e receberão orientação para colocar seus sonhos em prática, visando  um futuro mais promissor.

“Quem cuida de uma criança envia uma mensagem positiva ao futuro dela e da sociedade”, destacou Garcia da Hadassa. Ainda pensando na criança e no adolescente, o pré-candidato a prefeito de Marília busca o exemplo de Rancharia-SP na implantação da Guarda Civil.

“Rancharia, com apenas 25 mil habitantes, possui a Guarda Civil para as demandas menores, no apoio à Polícia Militar, unindo forças para a segurança nas ruas e nas escolas. Pelo menos 1.200 cidades brasileiras possuem a Guarda Civil. É um modelo já testado e que funciona”, considerou.

Nesta semana o pré-candidato a prefeito de Marília esteve na capital paulista e citou ainda cidades como Colatina, no Espírito Santo, e Camboriú, Chapecó e Florianópolis, em Santa Catarina, como referenciais de programas e políticas que funcionaram em áreas diversas da Administração Pública.

“Sou um estudioso das grandes benfeitorias dos municípios. Não há porque disputar, se podemos somar. Em Chapecó-SC, por exemplo, o prefeito João Rodrigues tem feito um trabalho excepcional voltado à população em situação de rua, que é um desafio atual para Marília”.

Garcia da Hadassa busca ainda modelos internacionais, como os avanços tecnológicos de Israel, para o desenvolvimento de Marília em áreas como agricultura familiar, mobilidade urbana, saúde, inclusão social e inclusão digital.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Polícia de SP faz operação contra comércio de bebidas adulteradas

Marília

Zera Dívida: Prefeitura encerra Programa de Regularização de Débitos

Brasil

Alckmin diz esperar queda dos juros na próxima reunião do Copom

Brasil

Way Concessões vence leilão da Rota Sertaneja

Brasil

Saiba quem será contemplado e como funcionará a isenção do IR

Brasil

PF faz operação contra irregularidades na saúde em Sorocaba