DDM fecha duas casas usadas para prostituição na Zona Oeste

Na manhã desta quarta-feira (30), agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília realizaram o fechamento de duas residências destinadas à prostituição, situadas nos bairros Alto Cafezal e Polon, na zona oeste da cidade. A ação foi desencadeada após denúncias recebidas pela Polícia Civil.

Segundo a investigação, os imóveis localizados nas ruas Taquaritinga e dos Periquitos, estavam sendo transportados especificamente para a prática da prostituição.

Carregando...

Com mandados judiciais, os agentes revistaram os locais e encontraram várias mulheres, todas recebidas de outras cidades, que pagavam diárias entre R$ 100 e R$ 150 para permanecerem nos imóveis. Os donos dos locais, além de coletarem o valor ao fim de cada dia, também estariam envolvidos na coleta de clientes, simultaneamente como facilitadores.

Na operação, foram apreendidos preservativos, uma máquina de cartão de crédito e uma pequena quantidade de maconha. Uma das mulheres encontradas no local estava grávida e foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil (HMI) para receber acompanhamento pré-natal.

Os proprietários dos imóveis foram identificados e responderão por manter estabelecimentos específicos à prostituição e por favorecimento, crimes com penas que podem chegar a até 10 anos de prisão.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Região

Homem é preso em flagrante após chutar panela de água fervendo em mulher

Região

Fundo Social de Pompeia começa período de recadastramento obrigatório para beneficiários da cesta básica

Brasil

Mercado reduz previsão da inflação para 3,97% este ano

Brasil

Dólar cai para o menor valor em 21 meses, e bolsa bate recorde

Marília

Zona Oeste recebe mutirão de limpeza e tapa-buracos nesta semana

Marília

Enfermeira e marido são presos em Marília com medicamento proibido no Brasil