DDM fecha duas casas usadas para prostituição na Zona Oeste

Na manhã desta quarta-feira (30), agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília realizaram o fechamento de duas residências destinadas à prostituição, situadas nos bairros Alto Cafezal e Polon, na zona oeste da cidade. A ação foi desencadeada após denúncias recebidas pela Polícia Civil.

Segundo a investigação, os imóveis localizados nas ruas Taquaritinga e dos Periquitos, estavam sendo transportados especificamente para a prática da prostituição.

Com mandados judiciais, os agentes revistaram os locais e encontraram várias mulheres, todas recebidas de outras cidades, que pagavam diárias entre R$ 100 e R$ 150 para permanecerem nos imóveis. Os donos dos locais, além de coletarem o valor ao fim de cada dia, também estariam envolvidos na coleta de clientes, simultaneamente como facilitadores.

Na operação, foram apreendidos preservativos, uma máquina de cartão de crédito e uma pequena quantidade de maconha. Uma das mulheres encontradas no local estava grávida e foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil (HMI) para receber acompanhamento pré-natal.

Os proprietários dos imóveis foram identificados e responderão por manter estabelecimentos específicos à prostituição e por favorecimento, crimes com penas que podem chegar a até 10 anos de prisão.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

BMG vai ressarcir cobranças indevidas de empréstimos para aposentados

Marília

Galeria de Artes recebe exposição ‘Unindo Linhas e Recriando Histórias’

Marília

ZERA DÍVIDA: Último dia para aderir ao Programa de Regularização de Débitos

Brasil

Telhado na Cidade de Deus diz: “Aqui tem crianças, sonhos e famílias”

Marília

Secretaria da Saúde promove ação de prevenção para evitar a exposição ao benzeno em postos de combustíveis

Marília

Saúde: 4ª ação especial de combate ao Aedes aegypti será neste sábado (1º) em bairros da zona Norte