CVC reúne franqueados em live e dá início à CVC Friday 2025 com ofertas exclusivas e novas estratégias

CVC realizou, nesta segunda-feira (03), uma live exclusiva com seus franqueados para apresentar oficialmente a CVC Friday 2025campanha de Black Friday da companhia que inaugura um dos períodos mais importantes do ano para as vendas no turismo e chega com uma das maiores estratégias comerciais e de marketing.

Com o conceito “Desengaveta seu sonho de viajar agora”, a campanha foi criada para estimular o consumidor que já está pronto para viajar, especialmente neste fim de ano. Durante a apresentação, a CVC destacou descontos que chegam a até 60% em hotéis e resorts, tarifas especiais com 2º passageiro grátis no aéreo para destinos internacionais selecionados, e condições altamente competitivas em produtos nacionais, incluindo resorts no Nordeste com crianças grátis e preços reduzidos em destinos como Tauá, em João Pessoa (lançamento exclusivo), Porto Seguro, Natal e Serra Gaúcha. Também foram anunciadas promoções no Caribe, Estados Unidos e Europa, com preços atrativos, descontos variáveis e opções que facilitam o fechamento imediato da viagem, como forma de pagamento diversificada e em até 15x no boleto.

Além das ofertas, a companhia revelou investimento em comunicação para garantir fluxo às lojas e alta visibilidade das promoções. A CVC Friday contará com presença massiva em TV aberta nacional, rádio, OOH digital, redes sociais e ativações figitais que integram o digital ao atendimento físico, além de uma ampla estratégia com influenciadores digitais de diferentes perfis, reforçando presença nas conversas de viagem e ampliando o alcance da campanha para novos públicos. Somando todos os canais, serão centenas de milhões de impactos ao longo do período, reforçando argumentos claros de preço, oportunidade e segurança de viajar com a maior marca de turismo da América Latina.

“O brasileiro quer viajar, mas muitas vezes adia esse desejo à espera de uma boa oportunidade. A CVC Friday chega justamente para destravar esse momento, com ofertas fortes, condições facilitadas e uma comunicação que incentiva o cliente a agir agora. Estamos confiantes de que essa será uma das maiores viradas comerciais do ano para nossa rede”, afirma Emerson Belan, Vice-Presidente de B2C da CVC Corp.

Na live, a empresa reforçou o papel estratégico da rede na captura dessa demanda e compartilhou orientações para acelerar atendimentos, reativar orçamentos e direcionar clientes às ofertas mais competitivas por origem. O objetivo é converter o interesse já existente em vendas imediatas e reforçar o crescimento no fim de 2025, com continuidade no primeiro trimestre de 2026.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Região

Pompeia lança o Prêmio de Inovação na Gestão Pública em duas categorias

Brasil

Bancos promovem mutirão para negociar dívidas bancárias em atraso

Brasil

BC muda regras para acabar com contas bancárias fraudulentas

Brasil

Caminhos da Reportagem volta a Mariana dez anos após tragédia

Turismo

CVC reúne franqueados em live e dá início à CVC Friday 2025 com ofertas exclusivas e novas estratégias

Brasil

Petrobras aprova plano de demissão voluntária para até 1,1 mil pessoas