Um triste incidente ocorreu na região sul de Goiás, onde um menino de 2 anos faleceu após se afogar em um tanque de peixes na fazenda onde residia com os pais em Caldas Novas. Após o afogamento, a criança permaneceu internada durante três dias em um hospital particular em Goiânia. No entanto, apesar dos esforços médicos, o menino sofreu várias paradas cardíacas e veio a óbito nessa terça-feira (22).
No momento do incidente, a mãe retirou a criança da água e pediu ajuda ao pai, que realizou tentativas de reanimação. Infelizmente, sem sucesso. A família solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e transportou o menino até um hospital particular em Caldas Novas.
A equipe do Samu encontrou a família segurando a criança nos braços. O time médico realizou procedimentos de afogamento e entubação na viatura de emergência. No entanto, no mesmo dia, o menino foi transferido para Goiânia.
O incidente ocorreu no último sábado (19), e após dias de internação, o menino faleceu na madrugada dessa terça-feira (22). A Polícia investiga o caso.
Por fim, leia mais O Mariliense