Criança de 11 Anos morre após encostar em grade energizada de escolinha de futebol

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Guilherme de Moreira Silva, de 11 anos, faleceu na noite desta terça-feira (9) após encostar em uma grade energizada enquanto participava de atividades em uma escolinha de futebol na cidade de São Fidélis, no Norte Fluminense.

Segundo relatos da família, o incidente ocorreu por volta das 19h10. Guilherme foi rapidamente levado ao Hospital Armando Vidal, chegando à unidade às 19h20. De acordo com informações do hospital, a criança chegou ao local sem pulso, sem respiração e apresentando cianose nos lábios.

De acordo com a administração do hospital, foi realizado o protocolo de reanimação cardiopulmonar, mobilizando toda a equipe da Emergência e da UTI, mas infelizmente não foi obtido êxito. O óbito do menino foi declarado às 20h00 e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que confirmou que o alambrado da escolinha de futebol estava energizado. O espaço esportivo está localizado atrás de um salão de festas no bairro Ipuca. O corpo de Guilherme foi levado ao IML de Campos e o enterro está previsto para a tarde desta quarta-feira (10) em São Fidélis.

A Polícia Civil informou que vai ouvir testemunhas e aguarda os laudos da perícia e da necropsia para esclarecer as circunstâncias da tragédia. A empresa responsável pelo espaço, Cristo Rei, declarou que o local foi periciado e que as investigações preliminares também considerarão a possibilidade de Guilherme ter tido algum problema de saúde. A empresa assegurou que todas as providências necessárias para entender o ocorrido estão sendo tomadas.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima