Criança de 11 Anos morre após encostar em grade energizada de escolinha de futebol

Guilherme de Moreira Silva, de 11 anos, faleceu na noite desta terça-feira (9) após encostar em uma grade energizada enquanto participava de atividades em uma escolinha de futebol na cidade de São Fidélis, no Norte Fluminense.

Segundo relatos da família, o incidente ocorreu por volta das 19h10. Guilherme foi rapidamente levado ao Hospital Armando Vidal, chegando à unidade às 19h20. De acordo com informações do hospital, a criança chegou ao local sem pulso, sem respiração e apresentando cianose nos lábios.

Carregando...

De acordo com a administração do hospital, foi realizado o protocolo de reanimação cardiopulmonar, mobilizando toda a equipe da Emergência e da UTI, mas infelizmente não foi obtido êxito. O óbito do menino foi declarado às 20h00 e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que confirmou que o alambrado da escolinha de futebol estava energizado. O espaço esportivo está localizado atrás de um salão de festas no bairro Ipuca. O corpo de Guilherme foi levado ao IML de Campos e o enterro está previsto para a tarde desta quarta-feira (10) em São Fidélis.

A Polícia Civil informou que vai ouvir testemunhas e aguarda os laudos da perícia e da necropsia para esclarecer as circunstâncias da tragédia. A empresa responsável pelo espaço, Cristo Rei, declarou que o local foi periciado e que as investigações preliminares também considerarão a possibilidade de Guilherme ter tido algum problema de saúde. A empresa assegurou que todas as providências necessárias para entender o ocorrido estão sendo tomadas.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Prêmio de R$ 44 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado

Região

Patrulha Rural realiza quase 200 atendimentos em Pompeia e é elogia por produtores locais

Marília

Homem em situação de rua é procurado após invadir casa, agredir morador e roubar carro em Marília

Brasil

Candidatos negros do CNU precisam passar por etapa de confirmação

Região

Tornado “landspout” se forma em zona rural de Oscar Bressane

Região

Menor foge de internação, rouba carro e perseguição policial vai de Lins até Marília