Crescimento: Hadassa abre mais 3 escritórios internacionais, Estados Unidos, Portugal e em Dubai

O Grupo Hadassa, com sede em Marília-SP, abre mais três escritórios internacionais. Essas bases operacionais estarão em funcionamento ainda neste ano. O objetivo é favorecer a logística de turismo e negócios da holding.

Entre suas 36 frentes de trabalho, a Hadassa atua na exportação e importação, além de manter a Hadassa Viagens que opera em quatro dos seis continentes. Por conta disso, o grupo empresarial já conta com três mil parceiros em todo Brasil e 400 no exterior.

Porém, para fortalecer o trabalho e favorecer a logística e o crescimento de negócios e turismo, a Hadassa abre um escritório próprio em Dubai, nos Emirados Árabes.

Esta base em Dubai entra em funcionamento no próximo mês de setembro. E em novembro será aberto um escritório em Portugal, assim como um equivalente em Orlando, Estados Unidos.

Ampliação do escritório em Israel

Outra novidade será a ampliação do escritório já existente em Israel, país com o qual a holding possui sua maior frente de negócios. Sua frota de veículos voltados ao turismo na Terra Santa também vai aumentar com a aquisição de quatro ônibus zero quilômetro.

Aliás, este grupo empresarial, que tem em Marília, na região centro-oeste paulista, o seu pilar de gestão e trabalho, possui a única empresa de turismo do Brasil com uma base própria em Israel.

A Hadassa gera mais de 250 postos de trabalho diretos e indiretos e esse número deve crescer com a ampliação em território internacional. De acordo com o CEO e presidente do Grupo, Jean Patrick Garcia, o investimento supera os três milhões de dólares. “Faremos uma ampliação geral em toda nossa estrutura de trabalho e turismo na Terra Santa”, disse o CEO.

Meta de dez mil franqueados

 No Brasil, o Grupo iniciou o ano com perto de 300 agências de turismo filiadas à Hadassa Viagens, além de estar investindo intensamente no sistema de Franquia.

Já são mais de duas mil franquias em todo o Brasil e a meta do CEO é chegar a dez mil franqueados nos próximos meses, se tornando a maior franquia de viagens da América Latina.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima