Cracolândia: Carro de motorista de aplicativo é cercado e depredado por usuários de drogas

MOTORISTA TEM CARRO ATACADO NA CRACOLÂNDIA

Na tarde desta sexta-feira (9), um incidente ocorreu na Cracolândia, em São Paulo, onde um veículo Fiat Mobi, conduzido por um motorista de aplicativo, foi cercado e depredado por usuários de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, durante o ocorrido, o motorista teve seu celular furtado e ao tentar desembarcar para perseguir o suspeito, foi impedido pela multidão.

O incidente teve lugar entre a Rua Vitória e a Rua Guaianases, no centro de São Paulo, e imagens capturadas por moradores da região mostram os usuários de droga cercando o veículo. Um indivíduo chegou a utilizar um pedaço de madeira para causar danos significativos ao para-brisa.

Carregando...

Além disso, outras partes do carro foram atingidas, e os usuários abriram as portas durante o ataque. Não há registros de feridos de acordo com a Polícia Militar.

O motorista ficou impossibilitado de dar ré, já que havia um caminhão e outros veículos bloqueando o caminho. A ação de vandalismo foi interrompida quando policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) chegaram ao local.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) ainda não se manifestou sobre o caso.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Aposta de Manaus leva prêmio de R$ 2,8 milhões na Mega-Sena

Esportes

Inglaterra pressiona, para em Gana e vaga fica para a última rodada

Marília

Emdurb recupera ponto de ônibus danificado e alerta para casos recorrentes de vandalismo em Marília

Brasil

Polícia Civil de SP publica classificação final de concurso público para investigador

Brasil

Governo de SP entrega novo núcleo pericial e amplia estrutura de segurança em Presidente Prudente

Esportes

Portugal atropela Uzbequistão por 5 a 0 e CR7 faz história