Corpo de criança de 3 anos desaparecida em SC é encontrado; Mãe e padrasto confessam o crime brutal

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma tragédia aconteceu na cidade de Indaial, localizada no Vale do Itajaí, Santa Catarina, com a triste notícia do falecimento da pequena Isabelle de Freitas, de apenas 3 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (4). O corpo da criança foi encontrado nessa quarta-feira (6) em uma área de mata, conforme informado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel.

Em uma postagem nas redes sociais, o delegado informou que a mãe e o padrasto, ouvidos ao longo da tarde, confessaram o crime. “Morreu de tanto apanhar”, escreveu o delegado, detalhando a brutalidade do ocorrido.

A Polícia Científica localizou o corpo da menina, porém outros detalhes sobre a descoberta não foram revelados até o momento. O desaparecimento de Isabelle foi amplamente divulgado pela família, incluindo a mãe, nas redes sociais, gerando comoção e esperança na comunidade.

Inicialmente, o padrasto relatou que saiu para o trabalho por volta das 14h de segunda-feira, deixando a menina em casa com a mãe. Cerca de 40 minutos depois, recebeu uma mensagem da esposa informando que a criança havia desaparecido enquanto ela estava no quintal estendendo as roupas no varal.

Ele acionou a Polícia Militar, que realizou buscas intensas em uma pequena área de aglomeração nas proximidades da residência. No entanto, nesta ocasião, Isabelle não foi encontrada, deixando a família e a comunidade em angústia diante do desaparecimento inexplicável da criança.

Agora, com a triste descoberta do corpo e a confissão dos envolvidos, a cidade de Indaial se une em luto e solidariedade à família da pequena Isabelle, enquanto clama por justiça diante desse ato terrível.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima