Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro incendiado em estrada vicinal

Na tarde da última quarta-feira (27), um corpo carbonizado foi localizado dentro de um carro queimado em uma estrada de terra no Bairro dos Tangarás, em Bauru. As chamas, que também atingiram a vegetação ao redor, mobilizaram equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações iniciais, o veículo estava sem placas, mas foi identificado pelo número do motor como sendo de propriedade de um homem de 62 anos. Familiares contaram que ele saiu de casa naquela tarde e não retornou.

Carregando...

Testemunhas afirmaram que o automóvel foi visto estacionado próximo à entrada de uma chácara na região, por volta das 15h. Uma perícia técnica esteve no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para a realização de exames de DNA.

A ocorrência foi registrada como homicídio, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Bauru.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Reunião preparatória alinha últimos detalhes para a 4ª Feira da Empregabilidade de Marília

Esportes

Brasil avança como líder e define confronto contra o Japão no mata-mata da Copa

Brasil

Bomba de gás disparada pela PM afeta crianças de escola em SP

Esportes

Dembélé brilha com hat-trick histórico e França vence a Noruega 

Brasil

PM prende dupla responsável por roubos em ponto de ônibus na Grande São Paulo

Marília

Feira no Terminal Urbano incentiva adoção responsável de cães e gatos em Marília