A maior convenção partidária, já realizada em Marília, oficializou na manhã deste sábado (3) a candidatura de Vinicius Camarinha (PSDB) a prefeito de Marília, ao lado de Rogério Alexandre da Graça, o Rogerinho (PP) a vice-prefeito.
O evento aconteceu no Golden Palace Eventos, no Parque das Indústrias e reuniu milhares de apoiadores, pré-candidatos a vereador, familiares dos pré-candidatos e políticos da região.
“Aqui é a convenção de quem ama Marília, de quem vai buscar, com total experiência, recursos para reconstruir a cidade, para que o mariliense volte a ter orgulho da nossa cidade. Vamos promover uma grande reforma administrativa, já ouvimos a população e sei que a situação é urgente. Por exemplo, vamos combater essa ‘fábrica de multas’ instalada na cidade, vamos valorizar os servidores, investir na saúde, na zeladoria, buscar uma solução para o endividamento do IPREMM (Instituto de Previdência do Município)”, disse Vinicius.
Vinicius e Rogerinho vêm para a campanha com a força e apoio de oito partidos: PSDB, Cidadania, Progressistas, MDB, PSD, Avante, Podemos e Solidariedade. A Coligação “Marília que Cuida” conta com 127 candidatos a vereador, sendo 37 mulheres.
O evento contou a presença de familiares de Vinicius e Rogerinho, destaque para o pai do pré-candidato a prefeito, Abelardo Camarinha que usou a palavra para criticar a situação de abandono por qual passa Marília e para reiterar que o filho é o mais preparado. “A política é a única chave que transforma tudo, vamos ter que enfrentar o pior dos adversários: a calúnia, a difamação, a mentira, a sujeira, a fake News e precisamos estar preparados. Peço aos eleitores para votarem no Vinicius pelas qualidades que ele tem, pela experiência que ele tem, pelo DNA”.
Usaram também a palavra, o presidente da Adevimari (Associação dos Deficientes Visuais de Marília), Francis Diego de Oliveira, que falou do trabalho de Vinicius em apoio ao social; a médica Paloma Libanio sobre as conquistas para a saúde; o prefeito de Palmital, Luís Gustavo Mendes, representando as lideranças da região e o pré-candidato a prefeito, Rogerinho.
“Estou muito feliz, orgulhoso e honrado com esse convite, com essa missão. Nunca irei decepcionar o Vinicius, quero deixar declarado, serei um vice amigo, participativo, pronto para buscar o que for necessário para o nosso município”, afirmou o pré-candidato a vice-prefeito.
Por fim, leia mais O Mariliense