Consumidores tem até 31 de julho para participar da campanha Julho Black Brasil 2025 no Marília Shopping do Grupo AD

Foto: Divulgação

O Marília Shopping, administrado pelo Grupo AD, segue até 31 de julho com a campanha Julho Black Brasil 2025, que sorteará três carros elétricos BYD Dolphin Mini entre os participantes. A ação promocional é realizada simultaneamente em 36 shoppings da rede em todo o país e oferece benefícios especiais aos consumidores que escolhem comprar no empreendimento.

Para concorrer, a cada R$ 300 em compras, dão direito a um número da sorte. Não há limites de trocas e os clientes podem concorrer com quantos números desejarem, desde que totalizem o valor estipulado, que pode ser atingido de maneira cumulativa. Vale lembrar que compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), dão direito a troca por números da sorte em dobro até o final da campanha.

Carregando...
Carregando...

Compacto, eficiente e 100% elétrico, o BYD Dolphin Mini representa um estilo de vida conectado à mobilidade urbana e ao consumo consciente. A escolha do modelo como prêmio reforça o compromisso do Grupo AD com a inovação e a sustentabilidade, pilares que também norteiam a experiência proporcionada pelo Marília Shopping.

O processo de participação é digital e simples: basta acessar o site da promoção por meio do QR Code disponível nos materiais da campanha disponibilizados no Shopping, clicar em “Participe!”, fazer login com o CPF (ou realizar o cadastro no primeiro acesso) e enviar suas notas fiscais. As informações completas e o regulamento estão disponíveis no link: www.mariliashopping.com.br

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

EMEF Olímpio Cruz conquista o título dos 1º Jogos Municipais Escolares – Etapa Manhã

Brasil

Bolsa cai após 15 altas seguidas e interrompe sequência de recordes

Brasil

Paraná tem chuva e possibilidade de temporais na tarde desta quarta

Brasil

Economia com vale-alimentação e refeição pode chegar a R$ 7,9 bilhões

Brasil

CNU 2025: mulheres são 57,12% dos classificados para segunda fase

Brasil

Ato na UFPA enterra simbolicamente combustíveis fósseis