Confronto na Rua São Luiz: Funcionários da Zona Azul Sofrem Agressões em Marília

Reprodução

Dois colaboradores da Rizzo Park, responsável pela gestão da zona azul em Marília, foram alvo de agressão na rua São Luiz, área central da cidade, em um incidente ocorrido no dia 7 de março.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela empresa na Polícia Civil, o incidente ocorreu por volta das 16h, quando um indivíduo agrediu os funcionários, desferindo socos contra eles.

A empresa relatou que durante o ataque, um dos agressores conseguiu roubar uma máquina utilizada para monitorar o estacionamento rotativo de um dos funcionários. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor fugiu em direção à rua São Carlos. No entanto, a empresa não especificou a motivação por trás das agressões.

Em comunicado, a Rizzo Park condenou veementemente as ações de violência física e verbal contra seus colaboradores, ressaltando seu compromisso com a segurança e a ordem na cidade de Marília.

“A retomada das atividades da Rizzo Park na cidade, em fevereiro, foi determinada pela 6ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça. Estamos empenhados em manter o funcionamento do estacionamento rotativo para contribuir com a fluidez do trânsito e a ordem urbana”, afirmou a empresa em seu comunicado.

Entretanto, desde a retomada dos serviços, os agentes da Rizzo Park têm sido alvo frequente de agressões físicas e verbais, além de atos de vandalismo contra as placas de orientação instaladas pela empresa, conforme relatado pela mesma.

A empresa, que atualmente emprega 50 colaboradores em Marília, retomou as operações de cobrança da zona azul em 29 de janeiro, após um período de suspensão. Apesar disso, as reclamações dos usuários persistem, criticando as autuações consideradas abusivas e a eficácia do sistema de estacionamento rotativo que visa organizar o tráfego nas vias principais da cidade.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima