Confirmada mais duas mortes por covid-19 na cidade

mortes

A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 10 de dezembro, mais duas mortes por Covid-19, chegando a 91 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 77 anos, portadora de hipertensão arterial, que apresentou início dos sintomas no dia 10 de novembro. Ela compareceu na UBS JK no mesmo dia 10, pois estava sintomática e era contato direto domiciliar com caso positivo para Covid-19. Foi avaliada e medicada. Dia 13 retornou para a coleta do exame, com liberação do resultado positivo para Covid no dia 16. No dia seguinte (17) retornou à UBS com piora do quadro, sendo avaliada e encaminhada para o serviço de pronto atendimento e posteriormente para internação no ABHU (Associação Beneficente Hospital Universitário), indo a óbito na quarta-feira, dia 9 de dezembro.

O outro óbito é de uma mulher, de 43 anos, portadora de diabetes mellitus, hipertensão arterial e obesidade. Ela apresentou início de sintomas no dia 26 de novembro, com febre, tosse, dificuldade de respirar, dor de cabeça e dor abdominal, não procurou o serviço municipal de saúde, mas colheu exame em serviço privado dia 1º de dezembro, com resultado positivo para Covid-19 liberado no dia 4, sendo internada nesse mesmo dia no ABHU, vindo a óbito também na quarta-feira, dia 9.

Marília registra hoje 6361 casos confirmados com 80 em transmissão e 6190 curados, totalizando 91 mortes.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Banco Central estabelece regras para o mercado de criptoativos

Marília

Justiça Federal e Prefeitura de Marília preparam ação com serviços à população em situação de rua

Brasil

Paraná registrou três tornados com ventos de até 330 km/h

Marília

Marília tem sessão gratuita do filme “Impacto” na 10ª Mostra de Cinema Chinês

Marília

Saúde realiza o Pedágio “Novembro Azul e Roxo” para prevenção e conscientização

Marília

Mais de 800 atletas participam do Circuito Interior de Jiu Jitsu em Marília