Conectividade: Prefeitura de Pompeia instala mais um ponto de acesso Wi-Fi gratuito

A Prefeitura de Pompeia está investindo na área digital e implementou um ponto de acesso Wi-Fi gratuito na área central de Novo Cravinhos, próximo à quadra esportiva e ao parque de recreação infantil.

A rede já está ativa, para que moradores e visitantes acessem a internet através de um cadastro rápido por meio de um formulário ou utilizando o login do Facebook.

Carregando...

Essa internet rápida e de fácil acesso possibilita que os cidadãos naveguem gratuitamente em páginas da web, redes sociais e sites por meio de dispositivos como celulares, notebooks ou tablets.

Pompeia já conta com vários pontos de acesso gratuito à internet, incluindo Unidades de Saúde, Academia Vida, Univesp, Praça Jesus Maria, rua Senador Rodolfo Miranda, Praça de Paulópolis e outros.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Inglaterra pressiona, para em Gana e vaga fica para a última rodada

Brasil

Aposta de Manaus leva prêmio de R$ 2,8 milhões na Mega-Sena

Marília

Emdurb recupera ponto de ônibus danificado e alerta para casos recorrentes de vandalismo em Marília

Esportes

Portugal atropela Uzbequistão por 5 a 0 e CR7 faz história 

Brasil

PM de SP inicia Operação Inverno com reforço de 500 policiais na Serra da Mantiqueira

Brasil

Polícia Civil de SP resgata 141 animais em condições de maus-tratos em residência na zona leste da capital