Com pênalti no final, Operário derruba Cuiabá e agita a Série B do Brasileirão

A invencibilidade do Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao fim neste domingo, com uma derrota por 3 a 2 para o Operário, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida, válida pela sétima rodada da competição, teve gols de Boschilia, Daniel Amorim e Ademilson para o time paranaense, enquanto Max Alves e Edu descontaram para os donos da casa.

Apesar da derrota, a primeira do Cuiabá na Série B, o time mato-grossense se mantém na quinta colocação, com 12 pontos. O Operário, por sua vez, ascendeu à décima posição, agora com dez unidades.

Carregando...

O Jogo

O Operário abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, com um belo gol de Boschilia. A equipe paranaense ampliou a vantagem três minutos depois, com Daniel Amorim aproveitando um desvio na barreira em cobrança de falta.

Precisando da reação, o Cuiabá melhorou na etapa final e descontou aos 11 minutos, com um golaço de Max Alves. O time da casa seguiu pressionando e empatou aos 44 minutos, com Edu convertendo um pênalti.

Quando o empate parecia certo, o Operário ganhou um pênalti aos 49 minutos. Ademilson cobrou e garantiu a vitória para o time paranaense, selando a primeira derrota do Cuiabá na Série B.

Próximos desafios

O Cuiabá buscará a recuperação na Série B na próxima sexta-feira, quando visitará a Chapecoense na Arena Condá. O Operário receberá o Botafogo-SP no sábado, no estádio Couto Pereira.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Parceria entre Prefeitura, Procon e Cejusc cria mutirões para negociar débitos municipais em Marília

Brasil

Após cancelamentos, Aeroporto de Congonhas opera normalmente hoje

Marília

SELJ fecha 2025 com expansão histórica, recorde de alunos e conquistas em nível estadual e nacional

Brasil

CNU 2: FGV muda horário de bancas de pessoas negras e com deficiência

Marília

Defesa Civil emite alerta para previsão de chuva forte neste fim de semana em Marília

Brasil

Bolsa sobe 0,99% e volta a superar os 160 mil pontos