Com apoio do presidente Bolsonaro e da deputada estadual Dani Alonso, Pardal é apresentado como pré-candidato a prefeito de Paraguaçu em encontro regional do PL

O ex-presidente da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista, Álvaro Garms Neto, o Pardal, teve seu nome lançado a pré-candidato ao cargo de prefeito da estância turística em encontro regional organizado em Marília. Pardal recebeu o apoio do presidente Jair Bolsonaro, que enviou um vídeo através do deputado federal Capitão Augusto. “Tivemos a honra de receber esta missão que o presidente Bolsonaro está nos dando, através do diretório municipal do Partido Liberal. Fiquei muito honrado de poder contar com a deputada estadual Dani Alonso e do deputado Capitão Augusto”, afirmou o pré-candidato a prefeito de Paraguaçu.

Com ampla experiência na vida pública, Pardal esteve à frente dos trabalhos legislativos que, no início dos anos de 1990, resultaram na promulgação da Lei Orgânica de Paraguaçu Paulista, vigente até os dias de hoje. “A minha proposta é conduzir uma administração municipal que priorize os valores essenciais para o crescimento da nossa gente, como a família, a pátria e Deus”, sintetizou o ex-vereador e empresário. Mais de 600 pessoas participaram do pré-lançamento da campanha de Pardal em Marília, durante encontro liderado pelos deputados Dani Alonso e Capitão Augusto no hotel Sun Valley.

Carregando...
Carregando...

Durante o evento, Pardal se reuniu com o atual prefeito de Marília, Daniel Alonso, do PL, e com o advogado Ricardo Mustafá, o Ricardinho, pré-candidato a prefeito de Marília pelo PL mariliense. O vereador Ricardo Rio, de Paraguaçu Paulista, integrou a comitiva de Pardal. “Estou muito mais preparado e experiente, tenho confiança na vitória, pois sabemos que Paraguaçu Paulista precisa da nossa dedicação”, afirmou.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

EMEF Olímpio Cruz conquista o título dos 1º Jogos Municipais Escolares – Etapa Manhã

Brasil

Paraná tem chuva e possibilidade de temporais na tarde desta quarta

Brasil

Bolsa cai após 15 altas seguidas e interrompe sequência de recordes

Brasil

Economia com vale-alimentação e refeição pode chegar a R$ 7,9 bilhões

Brasil

CNU 2025: mulheres são 57,12% dos classificados para segunda fase

Brasil

Ato na UFPA enterra simbolicamente combustíveis fósseis