O presidente estadual do Partido Novo em São Paulo esteve em Marília nesta quinta feira dia 6 de junho. O encontro foi o primeiro de Ricardo Alves com os Pré Candidatos a Vereadores e com Garcia da Hadassa, nome forte no partido e pré-candidato a prefeito em Marília/SP.
Na coletiva o presidente estadual do partido Novo afirmou que a melhor escolha para Marília é Garcia da Hadassa. “O NOVO é um partido democrático, de direita, liberal na economia, conservador nos costumes e que preza essencialmente pelas liberdades. Foi fundado para mudar a forma de fazer política nesse país. É fundamental o alinhamento com seus valores e ideais. Precisamos de pré-candidatos às prefeituras que correspondam a isso. Como o Garcia da Hadassa, com energia, dinamismo, proatividade e que seja incisivo, porque não passamos pano”, discorreu Ricardo Alves aos jornalistas.
Já Garcia da Hadassa descontente com a atual gestão municipal afirmou que se eleito fará uma auditoria especializada na prefeitura municipal. “A única maneira de entender o caos que a cidade se encontra é fazendo uma auditoria minuciosa na prefeitura. Temos que lembrar que o rombo nas contas públicas vem da outra gestão de Vinícius Camarinha e se estendeu agora com Daniel Alonso. A única maneira será apresentar essa auditoria aos orgãos competentes que vão julgar de maneira eficiente e exemplar tudo o que vem acontecendo na cidade.” Afirmou o pré candidato a Prefeito, Garcia da Hadassa.
O partido trabalha pelas representações no Executivo e no Legislativo, com forte combate à corrupção. O presidente estadual do partido lembrou o déficit público atual, de 157 bilhões de reais, “que vem da vergonha que é a Administração e a gestão púbica desta nação”.
Em Marília, haverá chapa completa e Garcia da Hadassa ressaltou que o município nunca teve uma terceira via tão consistente para transformar o cenário político local. “Hoje temos uma terceira via forte e não comprometida com o sistema, para vencer as eleições que se avizinham. A população está cansada dos mesmos; do jogo de tênis, com a bola de um lado a outro”, disse o pré-candidato a prefeito de Marília.
Por fim, leia mais O Mariliense