Coalizão Empresarial acontece em Pompeia com foco no desenvolvimento regional

Está acontecendo nesta manhã, no Anfiteatro da Fatec Shunji Nishimura, o encontro Coalizão Empresarial – Desenvolvimento Econômico na Região de Pompeia. O evento reúne empresários, lideranças e representantes de instituições locais para discutir estratégias que fortaleçam o crescimento sustentável do município e de toda a região.

A programação, que vai das 9h30 às 11h30, conta com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, que destacou o papel do poder público municipal na promoção do desenvolvimento:

Carregando...

“Pompeia é um exemplo de cidade empreendedora. O prefeito Diogo Ceschim tem mostrado uma gestão moderna e eficiente, que busca constantemente parcerias e investimentos. Isso faz toda a diferença para o desenvolvimento econômico regional”, afirmou o secretário.

O prefeito Diogo Ceschim ressaltou a importância da presença do Governo do Estado no município:

“É uma honra receber o secretário Jorge Lima em Pompeia. Esse diálogo entre Estado, município e setor empresarial é fundamental para que possamos abrir novas oportunidades, gerar emprego e renda e garantir um futuro de prosperidade para nossa população”, disse o prefeito.

Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Pompeia e Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, o evento reforça o compromisso de unir esforços para ampliar investimentos, estimular a inovação e consolidar a região como um polo de desenvolvimento.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Região

Produto Interno Bruto (PIB) de Pompeia foi de R$ 2,5 bilhões em 2023, aponta IBGE

Brasil

Previsão do tempo para domingo (28), em SP: tempo quente e abafado

Marília

Para Danilo da Saúde, 2025 marca transformação na saúde pública de Marília

Esportes

Campeã brasileira de ginástica Isabelle Marciniak morre aos 18 anos

Região

Alan Rodrigo, 43, é preso pelo feminicídio na região; Polícia indica histórico de agressões

Brasil

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito