Clientes Hadassa fazem imersão cultural pelas águas do Rio Nilo

Mais uma caravana da Hadassa Viagens, empresa de Marília, embarcou em uma imersão cultural no Egito pelas águas do Rio Nilo. O Cruzeiro seguiu de Assuã a Luxor com hospedagem, pensão completa e visitações turísticas durante todo percurso. Dessa vez, o próprio CEO da HV, Jean Garcia, participou da viagem, conferindo, in loco, a satisfação dos seus clientes.

A grande embarcação comporta quartos tão confortáveis como dos bons hotéis, além de espaços de convivência, fitness, piscina, vista 360 graus e fartura gastronômica, com pratos e música típicas do Egito.

O barzinho aconchegante com decoração egípcia atrai os turistas nos finais de tarde e noites inesquecíveis a bordo do Cruzeiro.

Durante toda viagem pelo Nilo, a embarcação faz paradas em pontos estratégicos para as visitações turísticas. Entre os quase cem turistas desta caravana da HV, vindos de diferentes regiões do país estava Fabriccy, que destacou a realização de um sonho.

“Um sonho que eu tinha desde a época do colégio. Agora viemos com a Hadassa, eu e meu namorado, conferir de perto o que vimos pela primeira vez nos livros de história quando crianças”.

Jean Garcia atestou a qualidade do Cruzeiro pelo Egito que oferece aos clientes através de parcerias com empresas egípcias e turismo receptivo. “A HV faz questão de oferecer guias que falam português, de definir os roteiros com base nas demandas dos nossos clientes e de proporcionar todo conforto e segurança”, considerou.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Galeria de Artes recebe exposição ‘Unindo Linhas e Recriando Histórias’

Marília

ZERA DÍVIDA: Último dia para aderir ao Programa de Regularização de Débitos

Marília

Marília realiza 1º Festival do Café neste sábado

Brasil

Aneel mantém bandeira para vermelha 1 na conta de luz em novembro

Brasil

SP tem queda em casos de estupros e homicídios dolosos em setembro

Brasil

Em alta há oito pregões, bolsa registra quinto recorde seguido