Cinépolis do Marília Shopping anunciam Mega Promoção em Fevereiro

A Semana do Cinema, uma das campanhas mais aguardadas pelos cinéfilos de todo o Brasil, está de volta! De 6 a 12 de fevereiro, a Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, participa da promoção com ingressos a preços promocionais e combos exclusivos para tornar a experiência cinematográfica ainda mais acessível e especial. Na Cinépolis do Marília Shopping serão disponibilizados ingressos com preço único de R$ 10,00 e os combos com pipoca média e refrigerante de 700ml terão valores especiais de R$ 29,00.

A campanha idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com, é válida para todas as sessões tradicionais 2D e 3D nas salas da Cinépolis do Marília Shopping.

“Quando criamos a campanha, em 2022, sabíamos do potencial que ela tinha, mas levar mais de 15 milhões de pessoas aos cinemas, em apenas 05 edições, foi ainda mais do que poderíamos prever. Isso demonstra que há uma grande adesão do público ao formato e que essa união dos exibidores traz benefícios tanto para a população quanto para a indústria. Por isso, para a primeira Semana do Cinema de 2025, decidimos deixar os ingressos ainda mais baratos, como uma forma de incentivar a participação dos cinéfilos de todo o Brasil”, comenta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.

Durante a Semana do Cinema, a Cinépolis do Marília Shopping trará as principais estreias do circuito. Entre os filmes em cartaz estão os indicados ao Oscar “Ainda Estou Aqui” e “Conclave”; o sucesso de bilheteria “Mufasa”; os eletrizantes “Covil de Ladrões 2” e “Blindado”; os suspenses “Acompanhante Perfeita” e “O Homem do Saco”; as animações “Sonic 3 – O Filme” e “Dragon Ball Daima”; e os nacionais “O Auto da Compadecida 2” e “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa.

 “A Semana do Cinema é o momento ideal para o público conhecer as vantagens de assistir aos filmes nas salas da Cinépolis. Com preços especiais e uma programação diversificada, queremos continuar oferecendo experiências memoráveis para nossos clientes”, reforça Luiz Angi, gerente de marketing da rede.

 

Leia mais O Mariliense

 

Veja também...

Rolar para cima