Na manhã de ontem (18), por volta das 11h10, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior abordaram um veículo Honda prata na Alameda Joaquim Cavina, em Marília. O automóvel estava cometendo infrações de trânsito e possuía registro no município de Jundiaí-SP.
Durante uma vistoria, uma consulta ao chassi revelou que o veículo ostentava placas diferentes das originais e possuía um registro de roubo ocorrido em janeiro de 2021, na cidade de São Paulo.
Questionado sobre a procedência do carro, o condutor afirmou que adquiriu na capital paulista em fevereiro de 2021. Ele relatou que, ao tentar transferir a propriedade para Marília, foi informado sobre uma possível clonagem do veículo.
Diante dos fatos, o motorista e o automóvel foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O delegado de plantão confirmou denúncia de roubo e constatou que o motorista foi vítima de uma venda fraudulenta. O veículo foi apreendido para perícia, e o motorista foi liberado, uma vez que o carro não conseguiu circular até a decisão judicial final.
Leia mais O Mariliense