Canadá está em busca de casais com filhos para morar e trabalhar no país

Educação de qualidade, segurança, saúde e qualidade de vida são apenas alguns itens que fazem do Canadá um dos países mais abertos para quem deseja morar e trabalhar no país com toda a família.

“O Canadá é um país gigante com pouca gente, com uma taxa de natalidade negativa e demora muito para o filho de um canadense ou imigrante sair do ensino médio fazer uma formação e depois se inserir no mercado de trabalho. E o país precisa urgentemente de mão de obra qualificada e enquanto você vem para o Canadá para contribuir com mão de obra qualificada para ajudar economicamente, o Canadá te dá benefícios, direitos, garantias, dentro de um processo legal para você ter a cidadania canadense. Qualquer brasileiro que tenha uma formação de nível superior pode já chegar no Canadá com emprego garantido para exercer a profissão por lá junto com a família”, destaca Daniel Braun, fundador da Meegra, plataforma com soluções de imigração.

Muitas empresas canadenses vão até o Brasil contratar profissionais de diversas áreas com formação superior, independente da idade e nível do idioma. “Mesmo que você tenha uma união estável ou é casado no cartório, você pode participar de programas de imigração e de processos seletivos feitos por empresas canadenses que procuram candidatos por aqui. Seus filhos vão poder estudar em uma escola pública de qualidade, gratuita e em tempo integral. Além de filhos até 22 anos, também é possível levar pais, avós ou imigrar apenas com o cônjuge. O número de brasileiros imigrando para o Canadá aumentou muito nos últimos anos, inclusive com a família inteira”, afirma Braun.

De acordo com o especialista em imigração, quando uma pessoa chega no Canadá com filhos, eles são automaticamente acolhidos pelo governo. “Isso acontece porque o Canadá precisa de pessoas. Quando seu filho chega no país para estudar, ele vai ser recebido por uma espécie de oficial da educação que vai fazer uma triagem e ver se a criança vai passar por um período de adaptação ou se ele está pronto para entrar no ensino regular. Tem algumas províncias por lá que filhos contam pontos para a residência permanente. Eu tenho muitos mentorados que chegam no Canadá já com emprego garantido porque seguiram as estratégias que compartilho e vou mostrando nas minhas palestras e eventos gratuitos. No meu próximo evento 100% online e gratuito, que vai acontecer de 27/02 a 03/03, eu vou mostrar como morar e trabalhar no Canadá”, ressalta Daniel Braun.

Para saber mais informações para participar da Jornada More & Trabalhe no Canadá, acesse bit.ly/3utdpZP.

Para ficar por dentro de dicas e informações sobre o país, siga o Daniel Braun no Instagram no link https://www.instagram.com/danielmbraun/.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Defesa Civil alerta para frio intenso no estado de São Paulo

Região

Pompeia festeja êxito da 13ª RCR Radius Pet Run reunindo 700 pessoas nos dois dias de evento que teve Pituco como mascote

Brasil

Previsão do tempo para terça-feira (21), em SP: tempo firme

Esportes

Vasco domina o clássico carioca e impõe derrota ao Fluminense no Maracanã

Marília

Marília aplica 837 doses no Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação

Brasil

Vestibulinho das Etecs está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2026