Neste Natal, a RIC Ambiental, responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário das áreas urbanas de Marília, lança a segunda edição da campanha “Gota da Sorte”, iniciativa que celebra o período com ações de valorização e reconhecimento aos clientes.
Para concorrer, basta que o cliente esteja em dia com suas contas e com o cadastro atualizado junto à concessionária. A atualização pode ser feita presencialmente na sede da RIC, localizada na Avenida Rio Branco, 173, ou pelo site oficial: www.ricambiental.com.br
Para atualização cadastral os clientes precisam da seguinte documentação:
Dados pessoais: Nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail e telefone celular.
Documentação do imóvel: Para inquilinos, contrato de locação com firma reconhecida; para proprietários, escritura do imóvel e carnê do IPTU.
Para o engenheiro Julio F. Neves, superintendente comercial e de comunicação da RIC Ambiental, a campanha reforça a importância do bom relacionamento com os clientes “A Gota da Sorte é uma forma de agradecer a confiança da população e incentivar que mais pessoas mantenham seus dados atualizados, o que contribui para um atendimento cada vez mais eficiente”, destaca.
Entre os presentes que serão sorteados, estão itens que vão desde eletroeletrônicos até equipamentos utilitários para o dia a dia: Smart TV 50”; Smartphone e Smartband; Frigobar; Multiprocessador; Air Fryer; Alexa Echo Dot 5ª geração; Climatizador de Ar Portátil; Parafusadeira/Furadeira com impacto.
A campanha, válida exclusivamente para pessoas físicas, acontece até 11 de janeiro de 2026 e o sorteio será realizado em 12 de janeiro. O regulamento completo da campanha está disponível no endereço: www.ricambiental.com.br
O diretor-presidente da RIC Ambiental, Paulo Daher, destaca que a iniciativa faz parte de uma visão de proximidade e cuidado com os clientes “Estamos transformando desafios em oportunidades neste Natal e essa campanha é nossa maneira de valorizar nossos clientes e reforçar nosso compromisso com Marília”, ressalta.