Bolsonaro viaja ao Guarujá para passar o feriado do Ano Novo

recursos

O presidente Jair Bolsonaro viajou hoje (28) para o Guarujá, em São Paulo, onde deverá passar o feriado do Ano Novo. De acordo com a assessoria da Presidência da República, ainda não há previsão da data de retorno.

Em diversas ocasiões, Bolsonaro já utilizou a instalação militar do Forte dos Andradas, no litoral paulista, para períodos de descanso. Ele costuma passear pelas praias e ruas da cidade e interagir com a população.

Carregando...

Na tarde desta segunda-feira, o presidente deve participar de um jogo de futebol beneficente no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP), cidade vizinha ao Guarujá.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Agencia Brasil

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Prefeitura e Acim definem parceria para ação de vacinação contra a Influenza no centro comercial

Marília

Operação Faro: Canil do 13º BAEP apreende mais de 1.300 porções de maconha em Marília

Esportes

Japão empata com a Suécia e confirma duelo contra o Brasil nas oitavas

Brasil

Cabos colocados em rios no Norte levam internet a 6 milhões de pessoas

Esportes

Copa do Mundo 2026: 18 seleções garantem vaga e primeiros duelos do mata-mata são definidos

Marília

RIC Ambiental informa horário especial de atendimento durante jogo do Brasil na Copa