Bolsonaro tem melhora clínica, diz boletim médico

Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem de uma sonda nasogástrica, segundo boletim médico divulgado na noite de ontem (3) pelo hospital Vila Nova Star, onde está internado desde a madrugada, na zona Sul da capital paulista. De acordo com o boletim, o presidente evolui sem febre ou dor abdominal. Ainda não há, no entanto, avaliação definitiva quanto à necessidade de intervenção cirúrgica.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal. O paciente fez uma curta caminhada pelo corredor do hospital e permanece em tratamento clínico”, diz o hospital. 

Carregando...

Bolsonaro foi internado na madrugada de ontem em razão de dor abdominal. Nas primeiras informações divulgadas ontem pela manhã, os médicos que atendem o presidente informaram que Bolsonaro tem um quadro de obstrução intestinal. 

O presidente desembarcou em São Paulo por volta de 1h30, após deixar o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina, onde passou a virada do ano.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Agencia Brasil

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Brasil

Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo

Brasil

Aposta de Manaus leva prêmio de R$ 2,8 milhões na Mega-Sena

Esportes

Inglaterra pressiona, para em Gana e vaga fica para a última rodada

Brasil

Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026

Brasil

Governo de SP entrega novo núcleo pericial e amplia estrutura de segurança em Presidente Prudente