Bola autografada por Neymar que sumiu em invasão no Congresso é encontrada no interior de SP

BOLA ASSINADA POR NEYMAR É ENCONTRADA

Foi encontrada na noite desse sábado (28), na cidade de Sorocaba, a bola autografada por Neymar, que havia sido roubada durante a invasão no Congresso Nacional, em Brasília, no dia 8 de janeiro.

A delegação de jogadores do Santos Futebol Clube entregou a bola de presente ao deputado e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, por ocasião da sessão solene em comemoração ao centenário do clube santista, comemorado no dia 10 de abril de 2012.

Carregando...

De acordo com a Polícia Militar, o objeto foi encontrado na Vila Jardini, após uma pessoa entrar em contato com os policiais para saber o que deveria ser feito com a bola. 

A pessoa que encontrou o objeto foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal de Sorocaba para prestar depoimento. Ainda não há mais informações sobre como a pessoa conseguiu a bola.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Reunião preparatória alinha últimos detalhes para a 4ª Feira da Empregabilidade de Marília

Esportes

Brasil avança como líder e define confronto contra o Japão no mata-mata da Copa

Brasil

Bomba de gás disparada pela PM afeta crianças de escola em SP

Esportes

Dembélé brilha com hat-trick histórico e França vence a Noruega 

Brasil

PM prende dupla responsável por roubos em ponto de ônibus na Grande São Paulo

Marília

Feira no Terminal Urbano incentiva adoção responsável de cães e gatos em Marília