Basquete masculino de Marília vence Santos e avança para os playoffs do Paulista Sub-18

A equipe de basquete masculino SELJ/Yara Marília/AMB/LBC venceu o Basquete Santos/Fupes no último sábado, 25 de outubro, e avançou para os playoffs das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-18.
 
Com placar final de 95 a 77, a equipe de Marília conquistou a vaga e agora enfrentará o São José Basketball/Atleta Cidadão na série melhor de três partidas.
 
A primeira partida acontece em Marília, no próximo dia 4 de novembro,

Carregando...
às 19h, no Yara Clube.
 
Dois dias depois, em 6 de novembro, será realizada a segunda partida, em São José dos Campos, às 20h.
 
Caso seja necessária, a terceira partida será disputada no dia 7 de novembro, às 20h, também na casa da equipe adversária.
 
O vencedor deste confronto enfrentará, nas quartas de final, o Corinthians, equipe com a melhor campanha na classificação geral.
 
Fotos: Divulgação

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Polícia Rodoviária de SP apreende meia tonelada de drogas escondida em caminhão frigorífico; prejuízo ao crime é de R$ 10 milhões

Brasil

Polícia de SP coloca 1,5 mil policiais para reforçar a segurança na Parada LGBT+

Brasil

Polícia prende dupla e resgata homem mantido refém dentro de carro durante roubo em Guarulhos

Brasil

Dupla é presa por roubo de 32 toneladas de material de construção avaliadas em R$ 106 mil na Grande São Paulo

Marília

Dia dos Namorados movimenta o comércio e inspira campanha Meus Dois Amores no Marília Shopping

Brasil

PM de SP prende quadrilha em Pinheiros após tentativa de furto