Avenida das Esmeraldas tem grande público esperado para o “Domingo da Família”

O “Domingo da Família”, sucesso reconhecido pela população na Avenida das Esmeraldas, das 8h às 12h, voltará a acontecer neste dia 23, com expectativa de um público bem maior em relação aos dois domingos anteriores que marcaram o início das atividades do projeto.

Brinquedos infláveis, bicicletas, skates, patinetes, atrações culturais, cidade mirim de trânsito, feiras de exposição e outras atividades estão agradando plenamente a população. Famílias inteiras estão comparecendo para participar do evento organizado pela Prefeitura Municipal, através das secretarias de Esportes, Lazer e Juventude bem como Cultura e Saúde. A disciplina do trânsito e organização do espaço tem a retaguarda da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana). Também há a parceria com a iniciativa privada, como Bild Incorporadora e Construtora Tack.

Para o prefeito Vinicius Camarinha (PSDB), Marília passou a ter manhãs de domingo diferentes. “É um espaço para nossa população de todas as idades, de convivência familiar e de lazer. É muito gratificante ver as famílias integradas neste espaço. O lazer é essencial para a qualidade de vida da população. Por isso, até o final do nosso mandato, vamos ocupar a Avenida das Esmeraldas e oferecer cada vez mais opções para as famílias”, destacou.

O evento tem novidades todo domingo. Uma já confirmada é o Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia. “Trata-se de um trabalho voluntário de nossa igreja, reunindo crianças e adolescentes, entre seis e quinze anos, com a proposta de valorização da família, da cidadania, educação e natureza. Apoiamos totalmente o prefeito Vinicius com esse grande exemplo administrativo para a população mariliense”, destacou o pastor Harley Burigatto, coordenador regional dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Na praça da Emdurb, haverá uma simulação de área de acampamento, com barracas e itens característicos. “Iremos apresentar as atividades do clube como ordem unida e instruções diversas, numa integração com a população presente”, completou Harley.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Ciclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná

Brasil

Tornado destrói 90% de cidade no Paraná e causa seis mortes

Brasil

Ciclone causa danos em dez municípios gaúchos e 200 mil ficam sem luz

Brasil

Governo trabalha para liberar FGTS de atingidos por tornado no PR

Brasil

Governo anuncia envio de equipes para região destruída por ciclone

Marília

Prefeitura de Marília realiza melhorias no canal de WhatsApp entre 10 e 14 de novembro