Aumento nos preços dos pedágios da Eixo SP começa a valer às 0h desta quinta (04)

A Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) autorizou um reajuste de 4,39% nas tarifas de pedágio administradas pela concessionária Eixo SP. O aumento passa a valer a partir da 0h do dia 4 de junho de 2026.

Segundo a Artesp, o reajuste corresponde à variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acumulada entre maio de 2025 e abril de 2026 e foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 21 de maio.

Carregando...

Além dos novos valores das tarifas, o documento atualiza os descontos para usuários frequentes (DUF), concedidos em algumas praças de pedágio administradas pela concessionária.

Confira os novos preços abaixo:

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Nota – Equipe da USF Aeroporto atenderá na USF Novo Horizonte durante reforma

Brasil

PM de SP apreende mais de 100 tijolos de maconha e cerca de R$ 250 mil em ação contra o tráfico em Guarulhos

Marília

Marília mobiliza comunidade no combate ao trabalho infantil

Brasil

Petrópolis, na região serrana do Rio, terá novo sinal de TV aberta

Brasil

Polícia Científica conclui laudo sobre explosão de gás em Jaguaré

Marília

Assistência Social e CMDCA capacitam conselheiros tutelares de Marília sobre sistema de informação integrado