Áudio Vazado: Paula Minerato é Acusada de Racismo Contra Cantora Ananda

Na manhã desta segunda-feira (25/11), a influenciada e ex-participante de A Fazenda , Ana Paula Minerato, se envolveu em uma grave polêmica após o vazamento de áudios atribuídos a ela, que repercutiu intensamente nas redes sociais. Nas gravações, Ana Paula utiliza expressões racistas para atacar Ananda, cantora do grupo Melanina Carioca, em uma conversa com o rapper KT.

No áudio, Minerato parece não aceitar o fim do relacionamento com KT, criticando a cantora com quem o rapper teria se envolvido. Durante uma conversa, Ana Paula se refere a Ananda como “neguinha” e faz comentários preconceituosos sobre sua aparência, dizendo:

“Você gosta de mina do cabelo duro, KT? Porque isso aí é neguinha, né. Alguém ali, o pai ou a mãe, veio da África, tá na cara.”

KT rebateu de forma direta: “Não tem problema.” Porém, Ana Paula insistiu nos ataques: “Ah, não tem problema? Não sabia.”

Nas redes sociais, Ananda se pronunciou com indignação por meio de stories no Instagram:

“Estava aqui de boa na praia, curtindo a minha vida, quando me deparo com esse absurdo. Vindo de uma pessoa que, com todo respeito, se acha tão bonita para desmerecer a beleza de outras pessoas que são diferentes.”

Ananda concluiu com um recado firme: “Não tenho medo de você, tá? Agora, você vai ver o que arrumou. Meteu um tópico muito delicado e vai ter que aguentar.”

A repercussão negativa cresceu rapidamente, com internautas solicitando ações legais e manifestações de repúdio contra o teor racista dos áudios. Minerato ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.

A situação reacende debates sobre racismo estrutural e a responsabilidade de figuras públicas em suas falas e atitudes.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima