Atlético-MG consegue empate de 2 a 2 com o São Paulo no Morumbi

JOGO ATLÉTICO MINEIRO E SÃO PAULO

O Atlético-MG arrancou um empate de 2 a 2 com o São Paulo, na noite dessa terça-feira (1) no estádio do Morumbi, em disputa direta por uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores. O resultado foi positivo para o Fluminense, que se garantiu na fase de grupos da próxima edição da competição continental.

Após a igualdade, o Tricolor do Morumbi chegou aos 51 pontos, na 8ª posição, enquanto o Galo somou 52 pontos, na 6ª posição.

Carregando...

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-MG abriu o placar com o chileno Vargas, aos 24 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti. Porém, antes do intervalo, o São Paulo chegou à virada graças ao faro de gol do argentino Calleri, que marcou duas vezes.

O placar permaneceu assim até os 35 minutos da etapa final, quando o lateral Mariano cruzou para o chileno Vargas decretar o empate final.

 

Informações: Agencia Brasil

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PM remove lombadas irregulares instaladas por criminosos em Paraisópolis

Marília

Prefeitura realiza ações de combate à dengue neste sábado na zona Norte

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira

Brasil

Operação conjunta da PM de SP apreende 4,3 toneladas de maconha no oeste paulista

Marília

Secretaria de Assistência Social reforça ações de proteção à população em vulnerabilidade social

Brasil

Operação da Polícia e MP de SP contra lavagem de dinheiro encontra fuzis e estrutura do tráfico em imóvel de investigados