Argentino Hernán Crespo deixa o comando do São Paulo

O  São Paulo confimou que Hernán Crespo deixa o comando técnico da equipe nesta quarta-feira (13). A decisão foi tomada em comum acordo após conversa entre o treinador e a diretoria do Tricolor. Também deixam o Clube Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho), que chegaram ao Tricolor junto com o treinador.

Ao longo de oito meses, Crespo dirigiu a equipe na conquista do Campeonato Paulista e trabalhou em 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, aproveitamento de 57,23% dos pontos. . O time ainda foi comandado em outros quatro jogos pelo auxiliar Juan Branda, quando o argentino se recuperava de Covid-19.

Carregando...

O São Paulo agradece aos profissionais pelo trabalho e pela dedicação demonstrados durante todo o período em que defenderam nossas cores, e pela conquista do título do Estadual, triunfo esse que não era obtido desde 2005. De imediato, o Clube abrirá um processo de busca no mercado pelo novo treinador.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: SPFC

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Turquia surpreende e vence Estados Unidos em jogo de cinco gols

Brasil

Governo de São Paulo entrega viaturas, fuzis e inaugura companhia da PM na região metropolitana

Marília

Prefeitura e Acim definem parceria para ação de vacinação contra a Influenza no centro comercial

Brasil

Polícia Civil prende no interior de São Paulo cantor foragido há 4 meses

Brasil

Operação da Polícia e MP de SP contra lavagem de dinheiro encontra fuzis e estrutura do tráfico em imóvel de investigados

Marília

Marília participa do 28º JOMI com delegação de 120 integrantes em Assis