Na tarde da última quarta-feira (23), uma operação da Força Tática resultou em uma grande apreensão de entorpecentes em Marília, com valor estimado em cerca de R$ 1 milhão. Três pessoas foram presas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
A ação teve início por volta das 17h, quando os policiais suspeitaram da atitude de um passageiro em um carro de transporte por aplicativo. Durante a abordagem, foi localizada uma mochila com o suspeito, contendo 974 porções de cocaína, 240 porções de maconha e 724 porções de crack. Segundo apuração da equipe, os entorpecentes haviam sido retirados no bairro Figueirinha e seriam entregues no bairro Azaléias.
Com base nas informações, os policiais se dirigiram ao bairro Figueirinha, onde localizaram uma residência utilizada como refinaria de drogas. No local, duas pessoas foram presas e outras duas estão sendo procuradas.
A apreensão no imóvel incluiu:
-
32,962 kg de cocaína
-
5,860 kg de maconha
-
1,179 kg de crack
-
80 comprimidos de ecstasy
-
6 porções de haxixe
-
R$ 17.643,25 em dinheiro
-
Balança de precisão, prensa hidráulica, papel filme, sacos plásticos, pinos vazios e outros apetrechos utilizados no preparo e distribuição das drogas.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde os envolvidos permaneceram à disposição da Justiça.