Após pedidos de moradores, Prefeitura instala novos postes de iluminação no Provence

A Prefeitura de Pompeia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, e determinação do prefeito Diogo Ceschim (PODEMOS), concluiu a instalação de novos postes de iluminação pública na praça e no parquinho do bairro Provence. Os equipamentos já estão em funcionamento e garantem melhores condições de segurança e uso do espaço pela população.

A demanda foi apresentada pelos moradores durante a primeira edição do programa Prefeitura no Bairro, realizada no último dia 06, iniciativa que promove a escuta direta da população nos bairros, permitindo que as necessidades locais sejam identificadas de forma mais precisa.

Carregando...

A instalação foi iniciada no dia 22, em tempo hábil desde a solicitação feita pela comunidade, e concluída dentro do cronograma previsto. Com a nova iluminação, o local passa a oferecer mais conforto, segurança e qualidade de vida para crianças, famílias e moradores que utilizam o espaço público no período noturno.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Polícia Rodoviária de SP apreende meia tonelada de drogas escondida em caminhão frigorífico; prejuízo ao crime é de R$ 10 milhões

Brasil

Polícia de SP coloca 1,5 mil policiais para reforçar a segurança na Parada LGBT+

Brasil

Polícia prende dupla e resgata homem mantido refém dentro de carro durante roubo em Guarulhos

Brasil

Dupla é presa por roubo de 32 toneladas de material de construção avaliadas em R$ 106 mil na Grande São Paulo

Marília

Dia dos Namorados movimenta o comércio e inspira campanha Meus Dois Amores no Marília Shopping

Brasil

PM de SP prende quadrilha em Pinheiros após tentativa de furto