Ancelotti testa mudanças no ataque da seleção brasileira

O técnico italiano Carlo Ancelotti optou pela entrada dos atacantes Matheus Cunha e Raphinha na equipe titular da seleção brasileira em treino realizado neste domingo (8) no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians. Com isso, há a possibilidade de o Brasil iniciar com novidades a partida contra o Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Caso Matheus Cunha e Raphinha entrem mesmo, respectivamente nas vagas de Richarlison e de Estevão, a seleção deve começar o confronto com os paraguaios, a partir das 21h45 (horário de Brasília) da próxima terça-feira (10), com a seguinte formação: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alex e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Júnior.

Jogo equilibrado

Também neste domingo o volante Casemiro falou da sua expectativa para o confronto com o Paraguai. Na opinião do jogador do Manchester United (Inglaterra), brasileiros e paraguaios devem protagonizar um confronto equilibrado: “Será um jogo de muita posse de bola, o Paraguai querendo jogar na transição. Foi um pouco assim no primeiro jogo, a gente tentando furar e eles na transição com jogadores de qualidade, velozes e diretos na frente. Não será tão diferente aqui. Jogo de equilíbrio mental, de ter a tranquilidade de saber o momento certo”.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PF investiga desvio de verbas em 9 cidades gaúchas após enchentes

Brasil

Brasileiros sacaram R$ 455,68 milhões esquecidos em bancos em setembro

Brasil

Conselho do FGTS eleva teto de imóveis do Minha Casa, Minha Vida

Marília

Prefeitura divulga mutirão para emissão da Carteira Nacional do Artesão em Marília

Brasil

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 67 milhões

Brasil

OCDE: reforma tributária brasileira tornará economia mais competitiva