Advogado é Preso por Comandar Tráfico de Drogas Sintéticas e Haxixe

Divulgação

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu na quarta-feira (31) um advogado acusado de liderar um grupo de tráfico especializado em drogas sintéticas e haxixe.

As investigações começaram no final de junho, quando um casal foi preso e drogas sintéticas foram apreendidas. A Polícia Civil descobriu que o advogado, já com antecedentes por tráfico, comandava um grupo especializado na venda dessas substâncias.

Na quarta-feira, investigadores da DIG cumpriram um mandado de busca na residência do advogado, onde foram encontradas porções de haxixe. Outro integrante do grupo também foi alvo da operação, com mais porções de haxixe em uma tonalidade mais escura sendo apreendidas.

“Nas buscas, encontramos haxixe de diferentes tipos, marrom claro, escuro e bege, além de LSD. O advogado nos explicou que a tonalidade é devido à forma de extração da droga,” relatou o delegado responsável.

O advogado e seu comparsa foram indiciados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, sendo encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. As penas podem chegar a até 25 anos de prisão em regime fechado.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Veja também...

Rolar para cima