Adolescente é morto a tiros em adega durante a madrugada e polícia investiga crime

CRIANÇA MORRE ATROPELADA

Um jovem de 17 anos foi baleado e morto dentro de uma adega localizada na Rua Luciene Avalone, no Núcleo Habitacional Fortunato Rocha Lima, em Bauru, durante a madrugada deste sábado (23). Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima, identificada como Cauã Felipe de Sousa Serra, chegou a ser levada por uma mulher até a UPA Bela Vista. No local, houve um desentendimento entre ela e a equipe médica, e a condutora deixou a unidade após solicitar socorro. Mesmo com atendimento, o adolescente não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi posteriormente informada de que o crime teria acontecido na adega mencionada, situada na bifurcação da Rua Luciene Avalone, no Parque Jaraguá. No local, os policiais encontraram marcas de sangue e ouviram o relato de uma testemunha que disse ter escutado disparos de arma de fogo.

A Delegacia de Investigações Criminais (Deic), por meio da equipe de Homicídios, acompanhou a perícia técnica realizada na cena do crime. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru. A motivação ainda não foi esclarecida e segue sob investigação.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Defesa Civil anuncia quase R$ 30 mi para prevenção de desastres na Caravana 3D na região de Marília

Marília

RIC Ambiental retoma integralmente a gestão dos serviços de água e esgoto em Marília

Variedades

Record anuncia estreia da 17ª edição de A Fazenda em setembro

Esportes

Flamengo vence Barcelona nos pênaltis e é bicampeão da Copa Intercontinental Sub-20 

Esportes

Bragantino vence Fluminense e assume quinta posição no Brasileirão

Região

Adolescente é morto a tiros em adega durante a madrugada e polícia investiga crime