Adolescente desaparecida é encontrada morta e pastor, vizinho da menina, confessa o crime

Uma adolescente de 13 anos, desaparecida desde domingo (9), foi encontrada morta nesta terça-feira (11) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O principal suspeito, um homem de 54 anos, foi preso em flagrante.

A mãe da vítima procurou a polícia para registrar o desaparecimento da filha após a jovem sair de casa, por volta das 15h, informando que iria para a residência de uma amiga no bairro Fazenda Castro. No entanto, ela nunca chegou ao destino.

Carregando...

A família divulgou cartazes sobre o desaparecimento e recebeu relatos de que uma menina foi vista entrando em um carro. Paralelamente, a polícia já investigou uma denúncia de agressão contra uma mulher na mesma região. O informante que relatou que um chinelo, com características semelhantes ao adolescente, foi encontrado no local.

A partir da identificação da placa do veículo, os agentes chegaram ao nome do suspeito, o pastor João das Graças Pachola, vizinho da vítima. A esposa do homem informou que ele também estava desaparecido desde domingo.

Na manhã desta terça-feira, as autoridades iniciaram uma operação para localizá-lo e receberam a informação de que ele estaria na casa da mãe, em Contagem (MG). O suspeito foi encontrado no local, não resistiu à prisão e confessou o crime. Ele indicou a localização do corpo, que estava em uma área de mata entre Esmeraldas e Ribeirão das Neves. No veículo dele, foram encontrados vestígios de sangue.

Leia mais O Mariliense

 

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Mercado financeiro reduz para 4,02% projeção de inflação para 2026

Brasil

FMI reduz para 1,6% previsão de crescimento do Brasil em 2026

Brasil

Fundo Garantidor começa a ressarcir clientes do Master

Região

Pompeia terá caminhada para mobilizar comunidade em prol do Janeiro Branco

Esportes

Palmeiras dá adeus à Copinha em disputa de pênaltis eletrizante contra o Ibrachina

Brasil

Exportação de café do Brasil cai em 2025, mas bate recorde em receita