Acidente entre ônibus e caminhão deixa 24 feridos em São Paulo

motociclista morre em acidente

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 24 pessoas feridas na Rodovia dos Bandeirantes, que liga a capital paulista à região de Campinas, na madrugada de hoje (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu por volta das 2h30, na altura do quilômetro 26,5, no sentido do interior do estado.

Os bombeiros informaram que socorreram 15 pessoas e a Autoban, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, prestou socorro a mais nove. Todas, inclusive o motorista do ônibus, tiveram ferimentos leves.

Carregando...

As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, para o Hospital do Mandaqui, na zona norte, e para o Pronto Socorro Municipal de Osasco, na região metropolitana da capital. 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Agencia Brasil

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Nota – Equipe da USF Aeroporto atenderá na USF Novo Horizonte durante reforma

Brasil

PM de SP apreende mais de 100 tijolos de maconha e cerca de R$ 250 mil em ação contra o tráfico em Guarulhos

Brasil

Carro com 700 kg de maconha é apreendido pela Polícia Rodoviária no interior de São Paulo

Marília

Marília mobiliza comunidade no combate ao trabalho infantil

Brasil

Petrópolis, na região serrana do Rio, terá novo sinal de TV aberta

Brasil

Polícia Científica conclui laudo sobre explosão de gás em Jaguaré