Prefeitura colocará ônibus gratuito no terminal para imunização desse sábado, dia 8

O Prefeito Daniel Alonso determinou a colocação de dois ônibus exclusivos para transportar pessoas com 60 anos ou mais que serão imunizados nesse sábado (8) no Ginásio de Esportes da Unimar.

Serão dois coletivos que vão fazer o trajeto Terminal Urbano no centro até o Ginásio da Unimar e do Ginásio de volta até o Terminal. Cada pessoa que for utilizar o transporte poderá levar um acompanhante. O transporte irá ocorrer das 8h às 19h interruptamente.

Carregando...

“Como temos poucas doses, temos que concentrar a imunização em um local só, porém, nem todos tem acesso fácil a esse local, aí tivemos a ideia de fazer esse transporte para ajudar as pessoas que moram mais longe”, disse o Secretário da Saúde, Cássio Luiz Pinto Junior.

“Esse momento da imunização é muito importante e precisamos dar o maior conforto para quem for receber as vacinas e os seus acompanhantes. Gostaríamos de estar imunizando todos de uma vez, mas infelizmente dependemos do envio de vacina do Governo Federal e Estadual”, disse Daniel Alonso, Prefeito de Marília.

Uma van também estará fazendo o auxilio na locomoção os idosos dentro da Unimar, transportando as pessoas que chegarem pelo transporte coletivo particular até o Ginásio de Esportes.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Brasil vence Escócia e marca retorno de Neymar 

Marília

Marília recebe oficina de geotecnologias para gestão municipal

Brasil

Imóvel desaba e mata duas meninas na Ilha do Governador, no Rio

Brasil

Alerta do Muralha Paulista leva à prisão de procurado por estupro de vulnerável no Metrô da Barra Funda, na capital

Esportes

Suíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita

Marília

Prefeitura promove audiência pública para discutir projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027