Atiradores do Tiro de Guerra aderem campanha da Secretaria de Direitos Humanos e fazem doação de sangue

TIRO DE GUERRA

Nos dias 27 e 28 de abril (terça e quarta-feira), 48 atiradores do Tiro de Guerra 02-059 de Marília realizaram doação de sangue no Hemocentro da cidade. Eles aderiram a Campanha “Sair? Só se for para Salvar Vidas”, idealizada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos.

A ação teve por objetivo principal apoiar o Hemocentro do município em sua demanda por aumento do estoque de bolsas de sangue e ocorreu com todas as medidas sanitárias previstas contra a Cavid-19.

“O evento, além de atingir o objetivo principal, também colaborou no desenvolvimento da educação para a cidadania dos jovens atiradores que cumprem o serviço militar obrigatório no corrente ano; pois todos tiveram a oportunidade de ajudar a sociedade em que estão inseridos de forma oportuna e com grande contentamento por parte dos atiradores”, disse chefe de instrução 1º Sargento Paulo Emílio Bertoni Junior. O instrutor Cláudio Gonçalves Penteado também ajudou na organização da ação.

A Campanha “Sair? Só se for para Salvar Vidas” tem apoio em parceria com o Univem – Centro Eurípides Soares da Rocha – e com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Marília.

É importante destacar que a doação de sangue pode ser feita de segunda a sábado, das 7h às 13h, no Hemocentro de Marília, com agendamento prévio pelo telefone (14) 3434-2541.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Fazenda de São Paulo lidera ranking dos maiores produtores de leite do país

Brasil

Grupo Mota-Engil vence leilão PPP do Túnel Santos–Guarujá

Região

Mulher não resiste e morre após acidente em Quintana

Marília

F&F Car é Destaque do Ano em Recuperação de Veículos

Marília

Pesqueiro Sol Nascente é Premiado pelo 21º Ano

Esportes

Vôlei: Brasil perde para Itália e fica fora da decisão do Mundial