A Prefeitura confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 28 de abril, mais nove mortes por Covid-19, chegando a 472 óbitos pela doença no município.
O primeiro óbito é de um homem, de 71 anos, portador de diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 25 de março e foi a óbito neste domingo, dia 25.


O segundo óbito é de um homem, de 71 anos, sem histórico de comorbidade e sem data de inicio de sintomas, de acordo com notificação do hospital. Ele a óbito no último domingo, dia 25.
O terceiro óbito é de uma mulher, de 71 anos, portador de hipotireoidismo, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 8 de abril e foi a óbito na última quinta-feira, dia 22.
O quarto óbito é de uma mulher, de 65 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 14 de abril e foi a óbito no último domingo, dia 25.
O quinto óbito é de um homem, de 73 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 28 de março e foi a óbito no último dia 28 de abril (quarta-feira).
O sexto óbito é de um homem, de 65 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 5 de abril e foi a óbito no último dia 27 (terça-feira).
O sétimo óbito é de uma mulher, de 46 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação realizada pelo hospital. Ela iniciou sintomas no dia 13 de abril e foi a óbito nesta terça-feira, dia 27.
O oitavo óbito é de uma mulher, de 70 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus , de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 11 de abril e foi a óbito na quarta-feira, dia 28.
E o nono óbito é de um homem, de 70 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 22 de abril e foi a óbito na terça-feira, dia 27.
A cidade tem hoje 21,373 casos confirmados da doença, com 327 em transmissão e 20.574 curados, totalizando 472 mortes em Marília.
Por fim leia mais O Mariliense