Segunda feira registra oito mortes por Covid-19

mortes

A Prefeitura confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 12 de abril, mais oito mortes por Covid-19, chegando a 371 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 72 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo notificação realizada pelo PA (Pronto Atendimento) Sul. Ela iniciou sintomas no dia 27 de março e deu entrada no PA Sul dia 10 de abril já com resultado positivo para Covid, indo a óbito nesse mesmo dia 10 (sábado).

O segundo óbito é de uma mulher, de 79 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes e pneumopatia crônica, de acordo com notificação do PA Sul. Ela começou a ter sintomas no dia 5 de abril, coletou exame para Covid com resultado positivo e deu entrada no PA Sul no dia 10, indo a óbito no mesmo dia 10 (sábado).

O terceiro óbito é de uma mulher, de 50 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e obesidade, conforme notificação realizada pelo PA Sul. Ela teve início de sintomas no dia 31 de março e coletou exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito no último sábado, dia 10 de abril.

O quarto óbito é de um homem, de 45 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes e obesidade. Ele iniciou sintomas no dia 23 de março e foi internado no hospital ABHU (Associação Beneficente Hospital Universitário) no dia 31, tendo colhido exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito na última sexta-feira, dia 9 de abril.

O quinto óbito é de um homem, de 61 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes. Ele começou a ter sintomas no dia 26 de março e foi internado no hospital ABHU no dia 2 de abril, fez coleta de exame para Covid com resultado positivo para Covid, indo a óbito no último domingo, dia 11.

O sexto óbito é de um homem, de 70 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes. Ele teve início de sintomas no dia 24 de março e foi internado no hospital ABHU no dia 28, onde coletou exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito no último domingo, dia 11.

O sétimo óbito é de um homem, de 75 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular e diabetes, segundo notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 30 de março e foi internado no HC (Hospital de Clínicas) no dia 2 de abril, com resultado positivo para Covid, indo a óbito no último dia 5 de abril.

E o oitavo óbito é de um homem, de 71 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular e diabetes, de acordo com notificação realizada pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte. Ele teve início de sintomas no dia 28 de março, colheu exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito no último dia 6 de abril.

Marília tem hoje 19.301 casos confirmados, com 791 em transmissão e 18.139 curados, totalizando 371 mortes.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Cruzeiro empata com Fluminense e perde fôlego na briga pelo Brasileirão

Marília

Vereadores votam criação de Programa de Equoterapia e projeto que melhora condições de trabalho dos conselheiros tutelares

Esportes

Flamengo vence Santos em jogo eletrizante no Maracanã, com drama no final

Região

Pompeia inicia transição para o novo emissor nacional de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

Região

Programa “A União Faz a Vida” destaca boas práticas na educação municipal de Pompeia

Brasil

Paraná registrou três tornados com ventos de até 330 km/h